quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O que vai importar?

Eu, pra variar, acordei tarde hoje... Ai liguei logo a televisão e vi que tava passando 'A Luta Pela Esperança', e eu adoro esse filme! Mesmo ja tendo começado uma hora de filme, resolvi assistir. Tá bom que eu ainda tava com sono e sabia que não ia aguentar mais uma hora e meia direto de filme... Mas vi a maior parte. Quase no fim do filme, o padre liga o radio na Igreja pra que todos que estivessem rezando por James (Russell Crowe) soubesse o que estava acontecendo na luta. (Isso não muda nada no filme, ok?) E eu comecei a pensar 'Nossa, até o padre estava preocupado. Todos rezando por ele, uau.' mas se valeu a pena eu nao vou falar.... Vocês vão ter que assistir. :x
Eu geralmente não gosto de filmes novos retratando algo do passado, mas esse filme é bom demais, cara. Outro filme de outra época que eu também gostei, por mais estranho que pareça, também é do Russel Crowe. 'Uma Mente Brilhante'. Nossa, esse filme me faz chorar muito! Principalmente no final! E também por ele ter criado todas aquelas formulas que hoje em dia nós temos que aprender...
Eu gosto da moral que alguns filmes, programas, desenhos podem passar. Por mais escondida que esteja, ela está ali, para nos ensinar o que temos que levar para as nossas vidas. Por mais estranho que possa parecer, eu sou apaixonada pelos Jonas Brothers porque eu tenho inveja deles. Como o lema deles diz ,'Living the dream' ('Vivendo o sonho'), e eles tentaram de tudo pra conseguir só um pouco do que têm agora. E eles tem tudo porque tentaram! E eu penso que eu também posso, porque se eu tentar mais eu sei que consigo.
No filme 'A Noviça Rebelde' eu vejo tudo como um aprendizado; aprender a escutar, a ter responsabilidades ou simplesmente aprender. Eu amo cada segundo desse filme. Eu sei, é de 1964, mas e daí? A Julie Andrews é maravilhosa, uma atriz completa! E que voz ela tem! Mas o filme mostra também um lado histórico.
Mas nada se compara com 'Extreme Makeover Home Edition'. Sério, eu sou apaixonada pelo programa, e adoro esses de duas horas. Eu me emociono com as histórias, com o envolvimento das outras pessoas com a família. Não sei explicar, é importante a gente ver sempre como a gente tem sorte de ter o que temos, e por que não podemos ajudar quem precisa de vez em quando?! Olha, temos 365 dias no ano... se a gente der 2 horas por mês todos os meses do ano, a gente tem outros 364 dias pra aproveitar. Já pensou o quanto você pode fazer por alguém em duas horas? Isso pode mudar tudo! Se quiser ficar mais, claro que pode ficar mais! Só precisamos pensar bem, e fazer.
Bom, por enquanto é só. Vou aproveitar um pouco o sol! Beijos!

Um comentário: