quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Crazy Day, Crazy Year, Crazy Life!

É estranho pensar que já estamos no ano de 2010... Não sei porque, mas alguma coisa me puxa pro passado, sem querer que eu viva o futuro. É realmente bizarro. Mas bizarro mesmo é pensar que a cada novo ano eu faço aquelas promessas impossiveis de cumprir. De 2008 para 2009 eu disse 'eu vou passar de ano!', e não passei. Também disse 'eu vou ter um corpo de dar inveja', só se for pra bolas de futebol. E o mais incrivel de tudo é 'eu vou fazer tudo certo esse ano', e não fiz. Eu me decepcionei demais, não com as pessoas, isso foi só uma consequência. Eu na verdade me desapontei comigo mesma. Como voce consegue fazer isso, se desapontar? Eu não só não levei escola à sério como não me levei à sério, e acho que essa foi a gota d'água. A gente pode tentar se esconder, pode tentar fazer promessas, mas no fim a gente acaba se decepcionando. Pra esse novo ano vou realmente fazer tudo diferente! Não quero prometer nada, nem depender de ninguém. Quero provar a todos e principalmente a mim que eu posso fazer tudo aquilo que eu quiser fazer, sem precisar da ajuda dos outros. Acho que essa é a chave pra verdadeira felicidade. Não é conquistar dinheiro, conquistar alguém, conquistar algo; é conquistar o sucesso, mas acima das suas expectativas. Não é para a gente ficar pensanso 'e se', porque aconteceu e agora não dá mais para voltar. Agora é cabeça erguida, andar sem parar e sem olhar pra tras. E mesmo que você caia algumas vezes e nao tenha nenhuma mão para lhe ajudar a levantar, nós somos fortes o suficientes para nos levantarmos sozinhos. Nós temos força suficiente pra fazer qualquer coisa; basta querer.
É assim que eu me despeço por hoje, pensando no amanhã e pedindo pra vocês fazerem o mesmo; ser melhor do que o 'possível'.
Também quero agradecer ao pessoal do twitter que já ta me ajudando (@ururay @MitchelBrazil ) e aos meus amigos que também vieram dar uma forcinha, já. Muito obrigada mesmo! Beijos a todos. :)

3 comentários:

  1. Eu te entendo, também me desapontei muito comigo esse ano. Eu podia ter dado o melhor de mim e não fiz. Não estava me importando com o colégio, achava que no final eu ia me livrar como sempre.. mas não foi assim. E não da pra voltar atrás. E concordo, o que importa agora é estar de cabeça erguida e seguir em frente sem olhar pra trás. Porque todo mundo erra, e o erro é o que faz a gente mudar e fazer melhor do que fizemos para não errar mais. Gostei do que você escreveu, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. profundo seu post AS[PLS[PLAS[PAS[PASK[P tá mais que certa

    ResponderExcluir
  3. Ana Cristina Gatinhaterça-feira, 19 janeiro, 2010

    Estava escutando "O bem que eu preciso" do Catch Side, na hora que eu ia começar a digitar. Nessa musica, tem uma parte que o kaka fala uma estrofe, não canta... e essa estrofe diz tudo:

    "O roteiro da vida é feito de fases e escolhas
    Temos que abrir mão das coisas que mais gostamos
    Por não termos coragem para enfrentá-las de frente
    Os erros nos levam a nossa propria evolução
    E é com ela
    Que daremos largos passos em busca da felicidade"

    Acho que nao preciso falar mais nada!!!

    ResponderExcluir