Mil desculpas por ter ficado todo esse tempo sem entrar. Fim de férias, aulas, carnaval, mais aulas... Acho que tem uma boa explicação, não é? Mas tudo bem, agora voltei e pelo menos uma vez por semana eu passo aqui, combinado?
Bom, não vou falar do meu Carnaval porque, por mais que eu tenha me divertido com a Ana Claudia, foram 7 dias só disso! :P
Eu estou bastante inspirada agora, porque eu estou ouvindo a nova música do Catch Side "Certos Detalhes" (ouça aqui http://www.myspace.com/catchside), e é uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na minha vida! Sério mesmo! Vou aproveitar o embalo de música romântica e vou falar sobre amor, pra variar um pouco, né? E a Ana Cristina disse pra falar sobre passado amoroso, o que lembra demais a letra do CS.
Eu, como pode-se poerceber, sempre fui uma menina que se apaixona bastante. Mas sempre que eu gosto de alguém, eu gosto pra valer. Não é um sentimento qualquer, é algo super verdadeiro. Não sei se posso dizer que já me apaixonei, porque na minha cabeça paixão verdadeira é aquela que é pra vida inteira, então acho que me iludi algumas (várias) vezes. Não sei se ainda estou iludida, só um pouco longe, tipo mundo da Lua. Eu sinceramente acho mais difícil alguém como eu, que está sempre nessa situação ter algo sério com alguém do que alguma pessoa tímida, que não se abre pra ninguém. Porque eu realmente acredito que eu não vá me apaixonar, vou me iludir pelo resto da vida. Por mais que um garoto ou outro tenha marcado a minha vida, não significa que eles ainda estão 'presentes' porque ainda sinto alguma coisa, só que eles foram importantes, não mais.
Eu fico pensando que podia estar com qualquer garoto que eu quisesse agora (Ok, exagerei!), mas escolhi estar sozinha por ainda estar meio conectada a alguém. Apesar dessa conecção (que nunca foi, nem será recíproca), eu não estaria com essa pessoa, sério mesmo! Mas exemplificando uma ilusão; um 'amor' de infância. Quando a gente é criança a gente não pensa nessas coisas, e assim que a gente cresce e revê alguém que quando criança te fazia feliz, você pode acabar pensando em dar uma chance pra esse 'amor', sendo que não é absolutamente nada. Esse sentimento é carinho, que todos têm por alguém. E não é por isso que você vai namorar alguém. O amor, pra ser amor de verdade, tem que vir acompanhado com uma série de outros sentimentos, como por exemplo os ciúmes (sim, eles mostram que você se importa com a pessoa. Sem exageros, claro.), a alegria(isso é meio óbvio, certo?), as saudades (na minha opinião o sentimento mais lindo que existe) e vários outros.
Cá entre nós, estar iludido faz mal. Eu toda vez que sinto alguma coisa por alguem diferente, o que não acontece há mais de um ano, eu me pergunto se eu realmente gosto ou se é coisa da minha cabeça. Geralmente é da minha cabeça, mas por enquanto tem mostrado ser algo de verdade, apesar das mágoas. Não sei. Ilusão é o 'falso amor'. Quantas pessoas já não sofreram com isso? Se 'apaixonam', se casam, tem seus filhos, se separam e só então encontram alguém, ou até mesmo não encontra.
O amor é indecifrável. Não tem como ter certeza do que estamos sentindo nunca, e as vezes isso incomoda, porque queremos aproveitar o amor, sentir o amor, simplesmente amar. Se tudo pudesse ser como queremos, seria bom. Temos que aceitar o que nos é proposto, sem medo do que possa acontecer. Temos que viver com adrenalina, correndo riscos. Sem eles nada tem graça, não tem emoção. O amor é pra ser refletido, seja sozinho ou em pares. Só assim dá pra saber se é verdadeiro ou não.
Mas quem disse que amor é só de namorar e essas coisas? Não é! Família, amigos, ídolos... Todos fazem a gente sentir o amor, mas de uma forma bem mais leve, meio que nos preparando para o verdadeiro sentimento. Então agora, antes de ir, vou deixar meu 'Eu te amo' pra todos aqui, que estão lendo. E agradecer a todos por estarem lendo, também. Comentem o que acharam, ok? Beijos, tenham um final de semana maravilhoso. :)
AMIGAAA vc como sempre falando de amor com toda a sua alma...
ResponderExcluiracho que vc poderia virar escritora,seriu mesmo vc consegue com poucas palavras descrever o sentimento mais lindo e puro que existe nesse mundo...
entender o amor do jeito que vc entende é uma dadiva para poucos,e eu tenho certeza que vc ainda vai encontrar alguem que te ame de verdade, afinal quem não consegue amar uma menina tão especial que nem vc!!
TE AMO SEMPRE ESTAREI DO SEU LADO NEM QUE SEJA PRA FALAR DE AMOR!!!
ai que lindoooo! =')
ResponderExcluirvamos encontrar mtsss amores por essa vida ainda! mas tenho certeza que um dia iremos achar aquele cara "certo" haahahha .. um dia quem sabe!!
adoooorei, te amo mt, ok? hihih, bjbjbj
Pra variar falando de amor. Hahaha
ResponderExcluirParabéns, ta show o post, da pra sentir verdade e felicidade nas letras dessa eterna apaixonada.
Continue assim, vc escreve mt bem, mt bem msm.
Bjão
como o meu amigo de cima disse..
ResponderExcluirMAIS UMA VEZ FALANDO DE AMOR.. hahahaha
eu acho realmente que o amor é muito importante mas é como diz a música.. quem acredita sempre alcança , busque esse amor que vc tanto busca que quem sabe um dia vcs possam ser felizes e ouçam catch side toda manhã (se ele for tchola é claro) hahahha
Beeeijos Catê
desculpa pelo ''ouçam'' ai..
ResponderExcluir